Rua Manoel Pires de Moraes receberá nova camada de asfalto e elevação para evitar alagamento

O asfalto colocado na semana passada na rua Manoel Pires de Moraes, acesso do Condomínio Fazenda da Ilha até a rua Coronel Luiz Tenório de Brito, Jardim Brasil, Embu-Guaçu, não é definitivo.

Motivo de críticas de moradores pela aparente fragilidade do material, a camada foi jogada paliativamente em virtude da retirada dos paralelepípedos para receber o novo pavimento, em obra do Governo do Estado.

A explicação é do vereador Joãozinho do Cavalo, durante sessão da última terça-feira, 6 de setembro. O parlamentar esclareceu que solicitou à empresa executora da obra que fosse feita essa ação temporária para diminuir a poeira e o barro que estavam prejudicando os moradores da região.

De acordo com Joãozinho, será colocada uma camada final de asfalto de cerca de seis centímetros, além de uma elevação de aproximadamente 60 centímetros no trecho por onde passa o rio, para evitar alagamentos.

O prefeito Zé Antonio confirmou a informação em sua Live semanal. O chefe do Poder Executivo reforçou que haverá uma segunda camada para “ter a qualidade que a gente espera” no novo pavimento.

Compartilhe:

Related posts