Vereador Carlinhos quer explicação da Secretaria de Obras sobre pendências em Embu-Guaçu

O vereador Carlinhos quer convidar o comando da Secretaria Municipal de Obras para dar esclarecimentos na Câmara sobre algumas ações no município de Embu-Guaçu. Carlinhos mostrou preocupação com diversas obras pendentes na cidade e solicitou ao presidente da Casa, vereador Toninho do Valflor, que faça a convocação à pasta da Prefeitura.

“Gostaria de convidar a Secretaria de Obras para que viesse aqui no plenário se explanar, para termos todas as informações que precisamos”, explicou o vereador. A fala veio após o mal estar causado pela rejeição do requerimento, de autoria do Professor Colle, que pedia urgência na reforma dos muros da Unidade Básica de Saúde do Recanto da Lagoa Grande e da Unidade Mista de Saúde.

O autor do requerimento rejeitado acenou levar o caso ao Ministério Público e foi apoiado pelo vereador de oposição Isaias Coelho. “Eu assino junto ao Ministério Público, pode contar com minha assinatura. Porque há mais de seis meses está na mesma situação”, reclamou Isaias.

Já Lucas da Saúde utilizou a tribuna para explicar o motivo de seu voto, contrário ao documento que pedia urgência na reconstrução ou uma posição quanto ao procedimento a ser tomado e o prazo para tanto. De acordo com o vereador da base, ele julgou o requerimento desnecessário uma vez que se encontrou com o prefeito Zé Antonio essa semana, fez a cobrança e foi informado que as obras devem começar em 10 ou 15 dias. Caso não aconteça, ele mesmo falou que tomará as devidas providências sobre o caso.

Compartilhe:

Related posts