GCM e Fiscalização realizam operação contra casos de perturbação de sossego em Itapecerica

A Guarda Municipal de Itapecerica da Serra recebe diariamente uma média de 10 a 15 ligações de reclamação de perturbação do sossego no período noturno. Esse número chega a dobrar aos finais de semana e vésperas de feriados.

Com o objetivo de coibir esse tipo de problema, a GCM realizou uma operação no último dia 28 de outubro em parceria com os agentes fiscais da prefeitura. O grupo percorreu bares, adegas e tabacarias de localidades que têm alto índice de reclamações, para verificar alvarás de funcionamento dos estabelecimentos, documentação, entre outras autorizações.

As ruas Guatemala e Montevidéu (Parque Paraíso), Ubatuba e Cananéia (Jardim Montesano), Almerindo Pereira Bueno (Jardim Nisalves), Graciliano Ramos (Jardim Jacira) e Jerusalém (Jardim do Carmo) receberam a atuação do grupo.

De acordo com o comandante da guarda, Gilmar, “o intuito dessa operação e de muitas outras que irão acontecer, é identificar, qualificar e orientar aqueles que não têm o conhecimento das leis e autuar os que as desrespeitam”.

Quem precisar acionar a GCM de Itapecerica da Serra pode ligar, 24 horas por dia, nos telefones: 153, 4668-9393, 4668-1427.

Compartilhe:

Related posts