Assassinato no Espetinho e corpos encontrados no Valflor assustam população de Embu-Guaçu

Duas ocorrências nos últimos dias no Valflor deixaram os moradores de Embu-Guaçu e região assustados. Ontem, 17 de janeiro, dois corpos foram encontrados no bairro; já na quinta-feira passada (12/01) o Espetinho da Rodovia José Simões Louro Jr foi palco de um assassinato a sangue frio.

No caso mais recente, a polícia militar foi acionada à rua Doutor André Stucchi, altura do número 202, por volta das 5h50 e encontrou os corpos de M.L.S. de 26 anos e seu vizinho C.H., que moravam no Jardim Ângela, em São Paulo.
Desaparecidos desde o último dia 14, ambos estavam com sinais de tortura, pés e mãos amarrados e marcas de enforcamento.

Na última quinta à noite, o Espetinho localizado entrada do Valflor estava lotado quando um indivíduo desceu de uma moto com arma em punho, perto das 21 h, e disparou contra uma das mesas, deixando um morto e uma mulher ferida.

Os dois casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Embu-Guaçu. Até o momento não há informações sobre a motivação ou a captura dos meliantes.

Compartilhe:

Related posts