O proprietário do restaurante Takada Sushi Bar & Pizza, Elilton Takada, está desaparecido desde o último domingo, 22 de janeiro. O estabelecimento fica localizado na Estrada do Jaceguava, Zona Sul de São Paulo, próximo à divisa com Embu-Guaçu.
Elilton saiu por volta das 15h com um funcionário para fazer compras para o restaurante. Eles foram rendidos e levados por homens que chegaram em uma moto, no bairro do Grajaú, em São Paulo.
De acordo com matéria da TV Record, na segunda-feira o funcionário foi libertado e teria trazido um recado à família: o sequestro foi por engano e Elilton também será solto. A reportagem destacou que esta é uma das linhas de investigação da polícia.
O caso ganhou grande repercussão na região pelo compartilhamento nas redes sociais do sumiço do empresário. Ontem, inclusive, uma notícia falsa de que ele havia sido encontrado sem vida chegou a circular.
A comentarista da Jovem Pan News Fabiana Barroso postou em seu twitter a foto de Elilton, informando o desaparecimento e pedindo compartilhamentos. As redes sociais do Takada Sushi Bar & Pizza também divulgaram o sumiço do proprietário, solicitando contato caso alguém tenha alguma informação.