Morador de Embu-Guaçu é o responsável pelo funeral do Rei Pelé

Além da troca de governo, o ano de 2023 começou marcado pelas despedidas ao maior jogador de futebol de todos os tempos, Edson Arantes do Nascimento. O velório do corpo de Pelé acontece na Vila Belmiro, estádio do Santos Futebol Clube, até às 10 horas de hoje, 3 de janeiro, quando será realizado cortejo pelas ruas de Santos seguido do sepultamento.

O complexo trabalho funeral, incluindo transporte, cerimonial e cuidados com o corpo – lembrando que Pelé faleceu há cinco dias -, é realizado pela empresa Cerimonial Mandu, de propriedade de Vitor Krebs Mandu, conhecido morador de Embu-Guaçu.

Sua equipe foi responsável pelo procedimento chamado de tanatopraxia, tipo de embalsamento para manter o corpo com a melhor aparência possível. A técnica é a mesma utilizada para propiciar o velório do corpo de Gugu Liberato seis dias após o falecimento do apresentador, em 2019.

Vitor Mandu tem 41 anos, nasceu em Itapecerica da Serra e é morador de Embu-Guaçu. Frequentou a Escola Estadual Paschoal Carlos Magno e é casado com a embuguaçuense Andrea Mandu.

Compartilhe:

Related posts