Vereadores cobram agilidade na solução para o transporte alternativo de Embu-Guaçu

As dificuldades que a população de Embu-Guaçu tem encontrado com o transporte alternativo na cidade foi o principal assunto da primeira sessão do ano da Câmara Municipal. Cada vez mais criticado, o serviço foi pauta de reclamações e cobranças dos vereadores.

“Prefeito Zé Antonio, pelo amor de Deus, cobre o Departamento de Licitação. Nós precisamos o quanto antes que seja publicado o projeto licitatório do transporte municipal”, discursou Maicon Siqueira, se referindo à medida anunciada pela prefeitura para solucionar o problema.

No final do ano passada, Zé Antonio explicou que a Administração estava levantando todos os detalhes do transporte alternativo para abrir uma licitação e, assim, propiciar um serviço de melhor qualidade aos munícipes.

No entanto, os vereadores apontaram a morosidade na solução. Bairros como Vila Cristina, Santa Fé, Flamingo e Filipinho foram citados, pois os moradores continuam enfrentando um atendimento precário.

“Quero deixar aqui minha revolta também com o transporte na cidade, que não está funcionando. A população tem toda razão de reclamar e de pleitear aquilo que é um direito do cidadão”, apontou Toninho do Valflor.

Os vereadores Engenheiro Barros e Isaías Coelho ilustraram o problema. O primeiro apresentou um vídeo em que uma lotação transitava pela Estrada Santa Rita soltando uma fumaça excessiva, sem condições de tráfego. Enquanto Isaías mostrou no telão foto de um veículo superlotado, também cobrando melhorais no serviço.

Compartilhe:

Related posts