Deputado Nóbrega promete atuar pela mudança da legislação ambiental que rege Embu-Guaçu

A sessão solene em homenagem aos 58 anos de emancipação político-administrativa de Embu-Guaçu,  realizada na última sexta-feira, 31 de março, pela Câmara Municipal, contou com a participação do deputado federal Alfredinho e do deputado estadual Eduardo Nóbrega.

Durante discurso na tribuna, o taboanense que assumiu no último dia 15 seu primeiro mandato na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) disse que irá batalhar pela flexibilização da legislação ambiental que dificulta o desenvolvimento econômico de Embu-Guaçu e região.

“Não é justo com o povo de Itapecerica da Serra, de São Lourenço, de Juquitiba, de Embu-Guaçu, a permanência da Lei do Guarapiranga. A forma como somos tratados por essa legislação impede que indústrias venham para nossos municípios”, discursou Eduardo Nóbrega.

O parlamentar explicou que defende sim a preservação do meio ambiente, mas de uma forma que não empobreça a região. “(Por conta da lei) Não geramos emprego, não geramos renda, isso faz com que ceifamos os sonhos de nossos jovens, que têm que sair daqui pra encontrar emprego em São Paulo, se não em cidades mais distantes ainda”, finalizou.

Compartilhe:

Related posts