O novo telhado do recém-inaugurado Terminal Rodoviário de Embu-Guaçu não suportou a primeira chuva forte. Quinze dias após sua reabertura, o local apresentou considerável ponto de vazamento causado pela tempestade dessa segunda-feira.
O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais após um vídeo postado por Lisandro Ribeiro, candidato derrotado nas eleições 2020 pelo atual prefeito Zé Antonio, do qual faz oposição.
Lisandro ironizou na legenda da postagem: “Primeira chuva do terminal “novo”! O que acharam da reforma?”. Nos comentários, uma avalanche de críticas à obra. “Para de inveja Lisandro, não está vendo que é o primeiro terminal com cascata”, comentou, sarcástico, um internauta.
Ontem (18/04) a prefeitura emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso. “Tendo em vista ser uma obra recente, a mesma possui garantia prevista em contrato. A municipalidade notificou da empresa executora (Polar Mix) para que seja revisado o local do vazamento, o que somente não ocorreu no último sábado por conta do tempo chuvoso”, diz o comunicado, assinado pelo secretário de Obras e Planejamento Urbano, Helton Toledo.
“Pedimos desculpas sobre o ocorrido, sendo certo que o problema será sanado o mais breve possível pela empresa”, finalizou a nota da Prefeitura de Embu-Guaçu.