Em meio a pedidos não atendidos pela Prefeitura, o vereador de Embu-Guaçu Clebinho Jogador perdeu a paciência. Durante a última sessão da Câmara, demonstrou grande irritação e acabou tendo que se retirar do plenário por não se sentir bem.
Clebinho iniciou sua fala já nervoso; começou a elencar diversos casos pela cidade que solicitou ação e nada foi feito, o que só foi aumentando a temperatura do discurso. “Estou revoltado, sim. A partir de agora, toda terça-feira vou trazer a demanda aqui e vou falar pra todo mundo ouvir, porque eu não aguento mais, eu sou cobrado diariamente”, bradou no microfone.
Na projeção, apresentou imagens do mato alto na rua Maria Paulina das Dores, caminhão de lixo atolado na Chácara Nunes e ruas esburacadas. “Quando o vereador vem aqui na tribuna e fica nervoso, está falando com propriedade, porque não está atendendo o munícipe. A gente tem pedido e o serviço não tem sido executado”, reclamou com veemência, antes de encerrar a fala e sair do plenário.
Na sequência subiu na tribuna o vereador Isaías Coelho, que demonstrou preocupação com a saúde de Clebinho e solicitou a algum servidor da Câmara ir à área externa para verificar a situação.
“Eu quero desejar ao vereador Clebinho seu pronto restabelecimento. Ele ficou nervoso pelo fato de que a população não está sendo atendida a contento”, falou o presidente da Casa, Joaquim da Aposentadoria, no final da sessão. E concluiu: “o Vereador Joãozinho do Cavalo acaba de informar que ele (Clebinho) já está numa situação estável”.