Embu-Guaçu quer linhas Santa Rita / São Lourenço e Campestre / Capão Redondo

Representantes da Viação Raposo Tavares, que opera as linhas de transporte intermunicipal em Embu-Guaçu juntamente com a Miracatiba, estiveram na Prefeitura em reunião com representantes dos Poderes Executivo e Legislativo.

O encontro tratou de melhorias para o serviço, que é um dos mais criticados pela população. Os vereadores propuseram a criação de duas novas linhas, são elas: Santa Rita / São Lourenço da Serra e Campestre / Capão Redondo. A implantação será estudada pela Raposo Tavares e, caso viável, encaminhada à EMTU.

“A própria empresa mostrou interesse em fazer (instalação da nova linha), pois não tem empresa que explore esse caminho”, disse o vereador Toninho do Valflor, se referindo à proposta de ligação do bairro do Santa Rita até o município de São Lourenço da Serra.

Já João Sené explicou que possui um abaixo assinado com mais de 600 adesões para justificar a linha do Campestre até o bairro paulista do Capão Redondo, passando pela Chácara Bonanza.

Miriam Nascimento, coordenadora administrativa da Viação Raposo Tavares, o inspetor Diogo Félix e o gestor operacional Adilson Aparecido da Silva ouviram ainda pedidos para melhorias nas linhas 563 (Vila Louro / Capão Redondo) e 558 (Flórida / Capão Redondo).

Compartilhe:

Related posts