A qualidade do serviço de tapa-buraco realizado pela Prefeitura de Embu-Guaçu pela cidade tem deixado a desejar. Durante sessão da Câmara, o vereador Toninho do Valflor, um dos defensores mais ferrenhos da gestão Zé Antonio, foi duro ao falar sobre o trabalho realizado em seu reduto eleitoral.
Toninho citou o prefeito e mirou principalmente as críticas no secretário de Infraestrutura, Cotó, ao mostrar fotos, vídeos e falar sobre a péssima qualidade do serviço no bairro do Valflor.
“Infelizmente o secretário de Infraestrutura não tem comando, porque essa farinha de asfalto que foi colocado lá no Valflor, aquilo é massa que chegou depois do meio dia”, disse o vereador. Segundo Toninho, ao entregarem a massa com atraso, o material perde aderência, a liga, e o resultado do trabalho fica comprometido.
No telão da Câmara, apresentou imagens das ruas Plinio Schimidt, José Jordana, Joaquim Mendes Feliz e João Navona. “Não dá mais pra suportar essa farinha que foi colocada aqui, está tudo solto. Se a empresa entrega material com má qualidade, o que o secretário tem que fazer é não receber. Secretário de Infraestrutura, daqui pra frente não vou dar mais boi, vou reclamar e vou cobrar, fazer meu papel”, enfatizou o vereador Toninho.