Moradores de Embu-Guaçu e região estão sem energia desde sexta-feira

A tempestade com fortes rajadas de vento que atingiu a capital paulista e municípios da Região Metropolitana de São Paulo causou estragos enormes. Alguns bairros de Embu-Guaçu, como Cipó, Jardim Brasil, Penteado e Congonhal, ficaram dias sem energia elétrica; alguns estão até hoje, segunda (06), por conta da queda de árvores sobre a rede elétrica.

“Pedimos paciência para a população e informamos que todas as ocorrências serão atendidas na evolução dos trabalhos. Sobre a falta de energia em diversos bairros, a Prefeitura já entrou em contato com a Enel e solicitou o reestabelecimento o mais rápido possível”, divulgou o prefeito Zé Antonio em suas redes sociais.

De acordo com a empresa responsável pelo fornecimento de energia (Enel), o abastecimento de mais de dois milhões de pessoas foi impactado e o prazo para normalização do serviço é até amanhã, dia 7.

“Essa foi a ventania mais forte dos últimos anos em São Paulo que atingiu de forma mais severa a rede de distribuição. A expectativa é normalizar o fornecimento de energia para a maioria dos clientes afetados até a próxima terça-feira (7). Equipes de emergência têm atuado sem parar durante a noite e toda a madruga para realizar os reparos necessários e seguem trabalhando de forma ininterrupta para agilizar ao máximo os atendimentos e restabelecer o serviço para todos”, explicou a Enel, por meio de nota.

Compartilhe:

Related posts