Procons de Itapecerica e de Cotia cobram melhores serviços da Enel

Os Procons de Itapecerica da Serra e de Cotia se reuniram com representantes da Enel, na última semana, para pedir melhorias no serviço de fornecimento de energia nos municípios. Também questionaram as medidas tomadas após o ocorrido com a tempestade de 3 de novembro.

Em Itapecerica, a Enel apresentou um detalhamento sobre o impacto do evento climático de 3/11; um relatório de ações para o restabelecimento do fornecimento aos clientes, além da mobilização de recursos operacionais e de atendimento aos munícipes.

No encontro de Cotia, o Procon solicitou informação sobre o ressarcimento de danos causados à população após o temporal. De acordo com a concessionária, todos os pedidos de ressarcimento pelos canais da empresa serão avaliados e terão resposta.

A Enel informou ainda, nas duas reuniões, que está ampliando e melhorando os seus canais de atendimento aos clientes e organiza um plano de ações para o primeiro trimestre do ano que vem.

Compartilhe:

Related posts