Réveillon na Paulista visa superar a marca de 2 milhões de pessoas de 2022

Depois do estrondoso sucesso na retomada do Réveillon da Paulista em 2022, o megaevento da cidade de São Paulo traz para este ano uma série de artistas com o objetivo de superar o público de 2 milhões de pessoas registrado em 2022. Com a contagem regressiva para a virada de ano sob a responsabilidade da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, o evento terá participação de outros grandes nomes da música nacional.

Segundo a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a superestrutura de palco conta com referências a lugares icônicos da cidade, como a Estação da Luz, Ponte Estaiada, Catedral da Sé, Farol Santander, Corporate Towers, Edifício Itália, Robocop (Plaza Centenário). O evento inaugura as celebrações dos 470 anos da cidade com atrações e ações programadas até o carnaval de 2024.

Localizado entre a Haddock Lobo e a Bela Cintra, o palco da festa começou a ser montado na noite de 9/12 e a previsão é de que a desmontagem comece logo após os shows, ainda no dia 1º. Visando a segurança, a Prefeitura divulgou que haverá revista, controle de entrada, e efetivos reforçados com 630 policiais, 46 viaturas, 350 GCMs e 22 motocicletas, entre outros.

No transporte público será preparada uma operação nos metrôs, compreendendo as estações Paraíso, Brigadeiro, Trianon-Masp e todas na Linha 2-Verde, que ficarão abertas para embarque e desembarque durante toda a madrugada. Já as demais estações do Metrô, das Linhas 1-Azul, 3-Vermelha e 15-Prata, permanecerão abertas para embarque e desembarque até às 2h da manhã do dia 1º e, após, funcionarão apenas para desembarque dos passageiros.

Conforme divulgado pelo Painel, as cidades de Embu das Artes e Taboão da Serra aderiram a implantação do transporte público aos fins de semana a exemplo de São Paulo (Itapecerica da Serra divulgou a novidade nesta semana). Com isso, o uso do ônibus fica como alternativa para deslocamento até o megaevento na capital.

Confira a programação do Réveillon na Paulista:
fonte: Prefeitura de São Paulo

16h00: Abertura público
17h00: DJ Cranmarry
18h00: Zezé Di Camargo
19h00: Ton Carfi e Paloma Possi
20h00: DJ Cranmarry
21h00: Claudia Leitte
22h00: DJ Cranmarry
23h00: Chitãozinho e Xororó
00h30: Baile do Simonal convida Léo Maia, Ellen Oléria e Ivo Meirelles
01h50: Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mocidade Alegre

Compartilhe:

Related posts