Tragédia em Embu-Guaçu: homem morre durante manutenção em poço no condomínio

Uma tragédia marcou a cidade de Embu-Guaçu na manhã desta quinta-feira, 24 de outubro. Durante a limpeza de um dos poços de água do condomínio Fazenda Ilha, na rua Córsega, houve uma descarga elétrica e um homem que trabalhava na ação morreu eletrocutado.

A manutenção era realizada pela Geo Blue – Gestão Ambiental Inteligente, quando uma percussora (peça metálica) que estava em cima do caminhão encostou no fio de alta tensão. O funcionário da empresa sofreu uma descarga elétrica e veio a óbito no local.

De acordo com a Diretoria da Associação do Empreendimento Fazenda da llha, a Geo Blue é especializada nesse tipo de serviço e realiza a manutenção nos poços há mais de dez anos.

A empresa emitiu uma nota de pesar no fim do dia, dizendo que “neste momento de dor, nossos pensamentos e corações estão voltados para os familiares e amigos, a quem desejamos força e serenidade para enfrentar essa perda tão significativa. Com mais de 30 anos de história, sempre prezamos pelo bem-estar de nossa equipe, e essa perda nos atinge profundamente. Que possamos todos encontrar conforto na memória do nosso colega e na união que o momento exige”.

Compartilhe:

Related posts