Mato alto encobre sepulturas e buracos tomam conta da estrada do Cemitério do Congonhal

A falta de manutenção no Cemitério do Congonhal, em Embu-Guaçu, foi pauta na última sessão da Câmara Municipal. O vereador Maicon Siqueira usou a tribuna para dizer que tem recebido ligações de moradores reclamando que familiares não conseguem mais encontrar as sepulturas por conta do mato. “O Cemitério do Congonhal está uma calamidade, um absurdo. O mato lá tomando conta”, reclamou Maicon. E os problemas não param por aí. De acordo com o vereador, “quebrou a máquina, o coveiro tem que abrir a sepultura na mão. E lá tem muita…

Compartilhe:

Obras do muro do Cemitério do Cipó, caído em fevereiro, devem começar neste mês

Após cerca de dez meses da queda do muro do Cemitério do Cipó, em Embu-Guaçu, as obras de reparo devem ter início agora em novembro. De acordo com a Secretaria de Obras e Planejamento Urbano de Embu-Guaçu, a ação contará com material doado pela iniciativa privada e mão de obra da Prefeitura. O vereador Marcos Siqueira apresentou requerimento questionando as medidas a serem tomadas pelo Poder Executivo diante do caso. O secretário de Obras, Lázaro Queiroz, respondeu que não é possível realizar uma obra emergencial no local e explicou que…

Compartilhe:

Cemitério clandestino é encontrado em Embu das Artes pela polícia

A Polícia Civil localizou um cemitério clandestino no bairro Jardim Pinheirinho, em Embu das Artes, nessa terça-feira, 11 de outubro. Os investigadores acharam cinco corpos em avançado estado de decomposição dentro de covas rasas, em zona de mata. A ação contou com apoio do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal de Embu e do canil da Guarda Municipal da Capital. Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas. A principal linha de investigação é descobrir se as execuções têm ligação com dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

Compartilhe: