Área de manancial, Embu-Guaçu sofre com desabastecimento da Sabesp

A população de Embu-Guaçu tem sofrido com as constantes falhas no abastecimento de água na cidade. O problema é uma ironia, uma vez que o município está inserido em uma área de proteção aos mananciais que abastecem a capital paulista e região metropolitana. Diante de tal problema, os vereadores querem convocar representantes da Sabesp para dar explicações e da Arsesp – Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo, “para que venha cobrar com força essa prestadora de serviços no município; para que a gente venha solucionar o…

Compartilhe:

Vereadores pedem instalação de agência da Sabesp no Cipó

Em meio a mais reclamações sobre falhas no abastecimento de água na região do Cipó, a Câmara Municipal de Embu-Guaçu aprovou na sessão dessa terça-feira, 29 de novembro, uma moção de apelo para implantação de uma agência de atendimento da Sabesp no distrito. De iniciativa do vereador Clebinho Jogador, o documento foi assinado por todos os parlamentares e aprovado por unanimidade. “Muitas pessoas com mobilidade reduzida e idosos me procuraram fazendo esse pedido. Espero que a Sabesp possa fazer um estudo e de prontidão quem sabe presentear os munícipes do…

Compartilhe:

Falta de água volta a tirar a paciência da população do Cipó

Nos últimos dias, o Distrito do Cipó sofreu com a falta de abastecimento de água. Não é a primeira vez que o problema assola a região, o que potencializa as críticas da população sobre a Sabesp, empresa responsável pelo serviço. Ruas da Chácara Itororó e do Parque Recreio ficaram vários dias sem abastecimento.  “A Sabesp de novo presta um desserviço à nossa cidade, deixando a população cinco dias sem água”, atacou o vereador Professor Colle, morador do Cipó, na sessão da Câmara de ontem, 22. Questionada pela reportagem do Painel…

Compartilhe: