Paixão de Cristo em Taboão registra público de quase 6 mil pessoas

A cidade de Taboão da Serra foi palco na Sexta-feira Santa, (07), da primeira encenação da Paixão de Cristo pós-pandemia da Covid-19. A 64ª edição do evento, realizada no estacionamento do Parque das Hortênsias, foi acompanhada por cerca de seis mil pessoas. Além de prestigiar um lindo espetáculo, o público também teve a oportunidade de participar de um louvor conduzido pela cantora católica Camila Perrucini.

A infraestrutura do evento contou com palco, montado pela Prefeitura de Taboão da Serra, e um painel de LED que projetava os cenários bíblicos. Segundo a Prefeitura, essa foi a primeira vez que a narradora da história foi Maria, mãe de Jesus, interpretada por Martinha Soares. Outro feito marcante ficou para o papel de Jesus, que foi um homem negro vivido por Aparecido Júnior.

“Participo da Paixão de Cristo desde 2011 após passar por um processo de internação por dependência química, era um sonho para mim fazer o papel de Jesus Cristo, é muito difícil mas conseguimos entregar. Parabenizo a todos que também já estiveram em meu lugar e agradeço a todos que assistiram”, diz Aparecido Júnior.

Prestigiaram a 64ª edição da Paixão de Cristo, o prefeito Aprígio, a primeira-dama e vereadora Luzia Aprígio, os vereadores enfermeiro Rodney e Ronaldo Onishi, os secretários municipais Arnoldo Landiva (SECOM), Dr. Alexandre Depieri (SGP), José Vanderlei dos Santos (SETRAM), Dirce Takano (SEDUC), Nil Félix (SEC), Valdemar Aprígio (SEMA), Júnior Eckstein (SMAT), e a secretária executiva da Segurança Pública Eliana Gonçalves.

“É uma tradição de Taboão da Serra promover este espetáculo da encenação da Paixão de Cristo, é um momento muito bonito que proporciona diversas emoções para todos nós. Iremos sempre prestigiar e apoiar eventos assim, quero parabenizar a todos que estiveram envolvidos e participaram da apresentação”,  conclui o prefeito.

foto: Petterson Costa/SECOM-PMTS

Compartilhe:

Related posts