Fotógrafa com produções na Bienal de São Paulo e MASP ministrará oficina em Embu

Os amadores do mundo da fotografia que desejam tornar os clicks objeto de trabalho e arte já podem se inscrever na oficina “O que eu olho me move”, a ser ministrada pela profissional Natália Tonda. Formada pela Escola Panamericana de Arte e Design (SP), com trabalhos de produtora no MASP, na 29ª Bienal de SP, e no Instituto Tomie Ohtake, entre outros, a fotógrafa estará em Embu das Artes no próximo dia 27/10.

Segundo a Prefeitura, os interessados na oficina devem ter idade mínima de 16 anos, possuir câmara fotográfica ou celular. A oficina é gratuita e terá duração de 4h, das 14h às 18h. Mas é preciso correr porque as vagas são limitadas, apenas 20. Inscrições pessoalmente no Centro Cultural Mestre Assis do Embu.

A ação de responsabilidade da Secretaria de Cultura de Embu das Artes faz parte do programa de formação e difusão cultural do Museu da Imagem e do Som, através do Pontos MIS. Entre os assuntos a serem abordados na oficina estão a fotografia como documento de memória e a fotografia documental contemporânea. O Centro Cultural Mestre Assis do Embu está localizado no Largo 21 de Abril, 129 – centro.

Compartilhe:

Related posts